quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Comparativo de primers


Maquiagem sem primer não dá, né? Principalmente sabendo de todos os benefícios que ele proporciona (Clique Aqui). Por isso resolvi fazer um comparativo de produtos para dar uma luz pra quem vai comprar seu primer esse dias. Acompanha:

Os escolhidos:
Elf Mineral Face primer  X  Primer Mary Kay 

Textura: O da Elf tem uma textura mais fina, parecido com um gel e é mais transparente. Já o dá Mary Kay, ainda é um gel, porém mais esbranquiçado. Os dois tem um cheiro forte, o da Elf parece com cheiro de plástico e o da Mary kay mentolado, porém o da Mary Kay some mais rápido.

Acabamento: Os dois fazem um ótimo acabamento na pele, porém o da Mary Kay seca mais rápido e deixa a pele mais aveludada, mas o da Elf não demora tanto assim pra secar. Quando você aplica a base sobre os dois não tem muita diferença, ambos deixam a pele perfeitinha.

Eficácia/Duração: Ambos tem uma boa durabilidade, porém o da Mary kay faz a pele ficar perfeitinha por mais tempo, só que mais uma vez sem muita diferença.

Embalagens: Ada Elf é de pump e a da Mary Kay bisnaga. Eu, particularmente, prefiro bisnaga, acho mais fácil de tirar o produto, geralmente o pump pode exagerar na quantidade.

Preço: O da Elf custa em média R$35 (comprei nesse preço) e o da Mary Kay R$52 (Tabelado).

Conclusão: De um modo geral os dois estão empate, ambos fazem seu trabalho direitinho. Eu gosto mais do da Mary Kay por ser absorvido mais rápido, mas o da Elf tem preço mais acessível.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...