terça-feira, 4 de junho de 2013

Esportes app


Recentemente descobri que precisava perder 14kg, porque meu peso estava começando a causar problemas no meu joelho e desde então passei a fazer uma reeducação alimentar e comecei a caminhar. Comentando esta nova empreitada com amigos, um deles me indicou este app que te ajuda na hora de treinar. Eu achei incrível e vim compartilhar com vocês.

O nome é "Runtastic" e ele permite medir todos os dado necessários para que você possa controlar e otimizar seus exercícios. Na tela inicial, depois de fazer o cadastro, você tem o controle de velocidade e
tempo, além disso, você pode acessar seu "musicplayer" sem que interfira em nada. Nela você também pode alterar a modalidade de exercícios que está praticando para que o aplicativo possa fazer um registro mais preciso dos dados.  Uma voz avisa cada quilometro percorrido e o tempo que levou detalhadamente, a única desvantagem para alguns é que o idioma (da voz) é em inglês, mas não é nada muito complexo. Todo o aplicativo está em português, somente esta voz é em outro idioma.

Depois de cadastrado e logado, você pode navegar por outras páginas dentro do aplicativo, que também te ajudarão no controle e registro das atividades praticadas. O aplicativo mede tudo: exercícios com tempo, calorias queimadas, velocidade, elevações de terreno e, através do GPS, registra todo seu percurso.  Um satélite permite que ele acompanhe cada passo seu, comparando e registrando suas rotas e o progresso. Depois, em outra página,
ele salva todos os dados dos exercícios praticados naquele dia, guardando tudo que foi citados acima, para você fazer um acompanhamento mais preciso. Ainda é possível programar objetivos, como calorias que você quer perder ou a distância que você quer percorrer e, ao atingir, vocês será avisado. 

Para os que adoram compartilhar tudo nas redes sociais, ele permite que o cadastro seja feito pelo seu perfil no Facebook e cada vez que você salva sua atividade do dia ele apresenta uma lista de links para mídias sociais onde você pode compartilhar com os amigos a sua evolução.

O app é compatível com Androide, iPhone e Windows phone. É gratuito, mas existe uma versão paga.

Corre e baixa o seu!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...